VEREADORES DA OPOSIÇÃO COBRAM DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DE RIBEIRÓPOLIS. - Vereador Max de Zé de Toinho

Latest

segunda-feira, 22 de março de 2021

VEREADORES DA OPOSIÇÃO COBRAM DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DE RIBEIRÓPOLIS.

 


Os vereadores da bancada de oposição em Ribeirópolis: Ademir Reis, Evandro Pina, Noquinha e Max de Zé de Toinho, estiveram na manhã desta segunda, 22, na Secretaria Municipal de Educação. Esse ano, os alunos ainda não receberam os alimentos (merenda).


O objetivo da visita foi cobrar que seja cumprida a Lei nº 13.987, de 07 de abril de 2020, que altera a Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, que autoriza durante o período de suspensão das aulas, por conta da pandemia do coronavírus, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das Escolas Públicas Municipais.


Na ocasião, os vereadores conversaram com a secretária Maria Jeane, que informou ter enviado na última sexta-feira, 19, os itens da alimentação para iniciar o processo de licitação. A bancada de oposição espera que até o final do semestre aconteça a distribuição.