segunda-feira, 13 de março de 2017

VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO DIZ QUE SESC SAÚDE MULHER E PREFEITURA OFERTARÃO SERVIÇOS EM RIBEIRÓPOLIS A PARTIR DE 13 DE MARÇO.

Na sessão ordinária desta quinta, 02, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) informou que a Fecomércio/SE em parceria com a Prefeitura de Ribeirópolis irá disponibilizar serviços de saúde para as mulheres, através da unidade móvel do Sesc Saúde Mulher.
Max disse que a ação iniciará dia 13 de março e o atendimento deverá acontecer durante quase um mês, com exames para prevenção do câncer de mama, do colo do útero, rastreamento com mamografia digital e outros exames preventivos.

ADEMA

Em discurso, o vereador Max disse que o prefeito Antonio Passos fez uma visita à Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA), antes do Carnaval, e junto ao secretário de obras e o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) solicitou às licenças que o município está precisando (mercado municipal e do novo cemitério).
Max acrescentou que uma equipe da ADEMA visitou o novo cemitério e o mercado recentemente. “O município solicitou às pendências que estão na ADEMA e o relatório será enviado para o município”, disse o líder do prefeito.


Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis