quarta-feira, 18 de novembro de 2015

VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO PARTICIPOU DE SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA SECRETÁRIA DA FAMÍLIA E INCLUSÃO SOCIAL DE ARACAJU


Na tarde de ontem, o vereador Max de Zé de Toinho saudou a amiga e correligionária, senadora Maria do Carmo, que tomou posse como secretária da Família e Assistência de Aracaju. Muito prestigiada, a mãe da pobreza de Sergipe, em meio a população carente do Bairro Santa Maria, foi aplaudida pelos moradores e aliados. Reconhecida nacionalmente por sua atuação na área social, Maria com certeza vai cumprir com afinco esta nova missão, pois já mostrou competência ao longo destes três mandatos no Congresso, bem como primeira-dama do Estado.
A pasta que vinha sendo ocupada por Selma Mesquita, ganha um nome de peso para contribuir na administração do prefeito João Alves.
"Viemos prestigiar nossos aliados e acima de tudo, amigos. João e Maria tem uma história pautada em defesa do povo sergipano e principalmente de Aracaju. Sucesso a ela na nova caminhada, que não tenho dúvida, será brilhante.", destacou o parlamentar.