quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vereador Max de Zé de Toinho e deputado Georgeo Passos questiona Adema sobre licença ambiental para cemitério em Ribeirópolis.


No final da manhã desta terça-feira, 10, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, esteve na Administração Estadual do Meio Ambiente – Adema – para buscar informações sobre a liberação ambiental para obra de construção de um cemitério na cidade de Ribeirópolis.

Acompanhado do ex-deputado Antônio Passos e dos vereadores Pedrinho de Mainho, Pedrinho da Topic, Vado do João Ferreira e Max de Zé de Toinho, Georgeo recebeu do órgão o conhecimento de que o Município deu entrada no pedido em 23 de julho deste ano, protocolado sob n 2015-004287. Como resposta, a Adema enviou à Prefeitura a solicitação de informações técnicas para a obra.

Segundo a Adema, até o momento, o Município não prestou esses esclarecimentos necessários para a emissão da licença. “Essa é uma obra muito importante para o povo de Ribeirópolis e, por isso, viemos aqui para saber sobre a regularização. Uma pena que a atual gestão não esteja agilizando o processo uma vez que depende dela agora o envio das informações técnicas. Enquanto isso, a população sofre sem o novo cemitério”, lamentou Georgeo

Por Daniel Soares