sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador Max destaca ação do Consórcio do Lixo em Ribeirópolis e agradece a prefeitura por melhoria das estradas vicinais.


O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) registrou nesta quinta-feira, 10, sua participação na inauguração dos Pontos de Entrega Voluntária - PEV nas escolas, executando o Projeto de Implementação da Coleta Seletiva nos municípios membros ao Consórcio Agreste Central Sergipano – CPAC.

A solenidade aconteceu ontem, 9, em três unidades de ensino da rede municipal: Escola Municipal “Josué Passos”, Colégio Municipal “Leniza Menezes de Jesus” e “Maria Alaíde Menezes”. “É uma ação válida, através do superintendente do consórcio, Caio Marcelo, que traz a conscientização da coleta seletiva nas escolas, porque é onde tudo começa: na escola”, ponderou Max.

Estradas
Max disse cobrou várias vezes por melhorias das estradas vicinais, mas no último domingo, 6, visitou alguns e constatou o serviço feito pela prefeitura. O vereador aproveitou para pedir ao prefeito que seja feito o patrolamento das estradas adjacentes, que dão acesso às estradas principais dos povoados.

Em aparte, o líder do prefeito, vereador José Alberto Filho (Polaque/Pros) explicou que a prioridade está sendo a melhoria das estradas vicinais, por serem mais utilizadas para o transporte escolar.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis
Foto: Arquivo pessoal