quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VEREADOR MAX APRESENTA PROJETOS E FALA SOBRE FALTA DE ÁGUA NO POVOADO QUEIMADAS.


Preocupado com a falta de água no Povoado Queimadas, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira, 08/09, para cobrar a regularidade no abastecimento de água.

“Há mais de 15 dias os moradores do Povoado Queimadas estão sem água. E a gente vê o quanto é importante economizar água porque com a falta dela todos sofrem. Em outra oportunidade aconteceu essa falta de água, mas a Deso solucionou”, disse Max.

Projetos

Na sessão de quinta-feira, 03/09, o vereador Max apresentou os projetos de Lei nº 27, 28 e 31, sendo que os dois primeiros projetos também têm como autores os vereadores Pedro Francisco de Oliveira e Pedro do Carmo de Jesus, respectivamente.

Os projetos homenageiam Alexandre Francisco de Oliveira (Seu Alexandre do Barro Preto), Maria Vanusia de Jesus e Maria Rildete Santos em nome de novas ruas do Residencial San Lorenzo, situado às margens da Rodovia Pedro Paes Mendonça.

Os projetos foram aprovados nesta terça-feira nas comissões e em plenário (1ª votação) por unanimidade. Na próxima sessão acontecerá a 2ª votação.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis