sábado, 13 de dezembro de 2014

Vereador Max diz que teve reivindicações atendidas, mas cita obras inacabadas e pede implantação do Plano de Cargos e Salários.


Ao fazer uma análise dos dois anos da atual gestão municipal, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) citou alguns pontos que merecem mais atenção da prefeitura. Na sessão de quinta-feira, 11/12, Max solicitou que a administração conclua obras e valorize mais os servidores.

“A Orla do João Ferreira não foi inaugurada; foi prometido aqui durante o ano de 2014. A escola da Lagoa das Esperas está lá. Muitas promessas, mas não inauguraram. A Academia de Saúde do município, desde 2013, também não foi inaugurada. Os salários dos funcionários estão atrasados”, pontuou Max.

O democrata lamentou a deficiência da segurança pública, a falta de médico no setor de urgência da clínica de saúde e reivindicou a implantação do Plano de Cargos e Salários dos servidores.

“Algumas classes foram valorizadas durante o ano de 2014, a exemplo de professores e motoristas. Parabéns ao prefeito! Mas vamos pedir que o prefeito envie em 2015 o Plano de Cargos e Salários para que os outros servidores possam ter aumento salarial”, solicitou Max.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis