sexta-feira, 21 de novembro de 2014

“É DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO”, AFIRMA O VEREADOR MAX SOBRE OBRA EM POVOADO DE RIBEIRÓPOLIS


O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) ocupou a tribuna nesta quinta-feira, 20/11, para cobrar uma explicação sobre a não conclusão da Orlinha do Povoado João Ferreira.

O democrata lembrou que o líder do prefeito, vereador Afonso Francisco de Carvalho (Fonso de Nelson/PSB) teria anunciado e convidado os vereadores em plenário para a inauguração da obra, no mês de setembro, porém a solenidade não foi realizada.

“Uma obra abandonada. Aquilo é dinheiro público jogado no lixo. Jogado no lixo porque o mato está tomando conta”, lamentou Max em pronunciamento acrescentando que o local poderia ser um ponto turístico da cidade.

Apartes
O vereador Edvaldo da Costa Andrade (Vado/DEM) reforçou o comentário de Max. “Aquela obra é uma piada. Aquela obra não vai ser inaugurada, não tem condições. Os pedreiros estão tentando concertar”, disse.

Já o vereador Zé Veio explicou que no momento a prefeitura está enfrentando um momento difícil financeiramente e pediu a compreensão do vereador Max.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis
 —