terça-feira, 2 de setembro de 2014

VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO COBRA REGULARIZAÇÃO E CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE RIBEIRÓPOLIS.





Na sessão desta terça-feira, 02/09, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) usou a tribuna para cobrar ao Poder Executivo o calendário de pagamento dos servidores públicos do município. Max ressaltou que o Estado e vários municípios trabalham com o calendário de pagamento.

“O salário não está sendo pago no dia primeiro. O salário dos servidores públicos do município. Sou autor de uma Indicação na Casa que solicita que o prefeito envie o calendário de pagamento para que o funcionário se planeje e saiba o dia que receberá o salário”, observou Max.

O democrata disse também que no mês de agosto recebeu o salário no dia 10, tendo em vista que também é servidor público municipal. “Assim como eu, existem várias pessoas preocupadas com esse atraso no salário. Eu sei que o prefeito tem até o quinto dia útil para pagar, mas faço esse apelo”, ponderou Max.

O vereador espera que a prefeitura de Ribeirópolis faça um planejamento esse ano e organize o calendário de pagamento de 2015 para que o funcionário possa se organizar melhor.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis