sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vereador Max denuncia descaso em cemitério de Serra do Machado e ônibus escolar que está trafegando com pneus carecas.

Após receber fotos e um vídeo de moradores, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) tornou público o descaso do cemitério do Povoado Serra do Machado e a irregularidade de um ônibus escolar. O veículo estaria transportando estudantes com os pneus desgastados, ou seja, colocando-os em situação de risco.

Na tribuna, Max lamentou a situação do cemitério do povoado. “Se vocês virem o estado de calamidade que está o cemitério de Serra do Machado... O mato está tomando conta do cemitério”, denunciou o vereador. No espaço também são encontrados vasilhames que acumulam água e podem gerar o mosquito transmissor da dengue.

“Espero que o secretário ande mais nos povoados porque está deixando muito a desejar essa secretaria de obras do município. A gente faz várias indicações e o secretário de obras não se movimenta pra nada”, disse Max que alertou o líder do prefeito (Fonso) e a vice-líder (Vaninha) para conversar com o prefeito sobre o assunto.

Max também comentou sobre o ônibus escolar que está trafegando diariamente com os pneus carecas, conforme revela o vídeo enviado ao vereador democrata.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis