quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO COBRA SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ÁGUA EM RIBEIRÓPOLIS.



Na manhã desta quinta-feira (3), o vereador Max de Zé de Toinho (DEM), foi até a regional da DESO na cidade de Itabaiana levar as várias  reclamações sobre a falta d'água em vários pontos da cidade de Ribeirópolis.

Max pediu melhorias no Sistema de Abastecimento de água no município. Segundo o vereador da gente várias localidades estão sendo atingidas com a falta do líquido. O nosso representante pediu providências José Augusto Barreto que é o Gerente Operacional da Regional Centro Oeste e também participou da reunião o Sr. Manoel que é Coordenador Operacional do Núcleo de Itabaiana , o qual envolve 8 cidades de nossa região.


A DESO, através de Augusto e Manoel informou ao nosso vereador que estão fazendo manobras para que toda a população não fique sem água.


As criticas do Parlamentar é resultado da falta de água em algumas localidades durante o último final de semana, comunidade e visitantes ficaram sem água durante seis dias consecutivos. Lembrando que a cidade sofre com o problema já há alguns anos.

Na reunião o vereador Max entregou um ofício  citando as áreas mais afetadas com a falta d’água:

AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO
AVENIDA LEANDRO MACIEL
RUA ANTÔNIO BISPO
RUA ANTONIO JOSÉ BARBOSA
RUA DOMÍCIO SANTOS
RUA FRANCISCO DELÇO DE SOUSA
RUA FREI INOCÊNCIO
RUA JOÃO PAULO II
RUA JOSÉ PEDRO DE SANTANA
RUA JOSUÉ PASSOS
RUA JUSCELINO NUNES
RUA MANOEL DOS SANTOS SOUSA


É o vereador da Gente tentando SOLUCIONAR os problemas do povo !