quarta-feira, 2 de abril de 2014

VEREADOR MAX APELA POR PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL E ALERTA SOBRE A FALTA DE ANESTÉSICO NA CLÍNICA DE SAÚDE.


Na sessão de terça-feira, 01/04, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) solicitou a colocação de placas informativas no acesso aos povoados de Ribeirópolis. Max também alertou sobre a falta de anestesia na Clínica de Saúde Dr. Djalme Lima.

Segundo o vereador, a solicitação foi feita por Indicação de sua autoria em 2013, mas até o momento a prefeitura não colocou as placas. Max disse que os visitantes ficam “perdidos” nas estradas da zona rural porque não há identificação com nome dos povoados em placas.

Na tribuna, Max pediu a vice-líder do prefeito, vereadora Lucivânia Amarante (Vaninha/Pros) para apelar ao prefeito João Francisco (PSB) a realização do serviço.

Outra reivindicação do vereador Max foi para a aquisição de anestesia. O democrata disse que o material está em falta na Clínica de Saúde e isso tem prejudicado a população que precisa ser atendida para a extração de dente. A falta de remédio na unidade também foi comentada pelo parlamentar.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Vereadores