domingo, 30 de março de 2014

VEREADOR MAX COBRA LIMPEZA DE PRAÇA, QUADRA DE ESPORTES, COLOCAÇÃO DE BANCOS E PINTURA DE ESPAÇOS PÚBLICOS DO POVOADO LAGOA D’ ÁGUA.


Na sessão desta quinta-feira, 27/03, o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) apresentou a Indicação nº 08/2014 que cobra a realização de melhorias e manutenção de espaços públicos no Povoado Lagoa D’ Água em Ribeirópolis.

Na solicitação Max pede que seja feita a limpeza da praça e da quadra de esportes, a colocação de bancos na praça que fica em frente à residência da senhora Zabilinha, bem como a pintura no povoado.

“Um povoado que tem muitos atrativos, mas que hoje se encontra abandonado, infelizmente. O povoado está precisando de vários reparos. Foi feita a cerca de dois anos uma quadra de esportes e tanto a quadra como a praça estão lá abandonadas”, disse Max.

Segundo o vereador, o povoado está sujo e o mato “tomando conta” da paisagem. “A pracinha em frente à Igreja, bancos quebrados, mato ‘tomando conta’, postes sem as luminárias”, denunciou Max que solicitou providência por parte do prefeito.

Durante o discurso, Max agradeceu e parabenizou o prefeito pelas reformas e a devida manutenção de algumas praças do município.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis