segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO EXALTA OS 80 ANOS DE RIBEIRÓPOLIS COM MENSAGEM ESPECIAL NA TRIBUNA DA CÂMARA.


O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) usou a tribuna da câmara na sessão de quinta-feira (12) para agradecer a população por ter conduzido ao Poder Legislativo, além disso, parabenizou o município pelos os “80 anos de progresso”. Ribeirópolis comemora oito décadas de existência quarta-feira (18).

“Todos os prefeitos que passaram por esta cidade deram a sua parcela de contribuição, inclusive, o atual prefeito que está dando a sua parcela de contribuição, assim como nós que fazemos o Poder Legislativo”, disse o vereador Max.

O democrata leu uma mensagem especial dedicada a Ribeirópolis. “Tenho orgulho de ser filho dessa cidade como também de suas belezas, de sua história, sua localização geográfica privilegiada. Aconchegante como colo de mãe, Ribeirópolis é, sem dúvida, um dos mais importantes municípios de Sergipe”, frisou Max.

Em outro trecho da mensagem o vereador diz: “fico triste quando percebo que o seu desenvolvimento não pode ser contínuo e aí eu penso em fazer muito mais como representante do povo. Há um ditado que diz: ‘uma andorinha só não faz verão’”.


Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis