terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Câmara de Ribeirópolis concede títulos de cidadania




Em sessão solene, na noite de ontem, 06, a Câmara de Vereadores de Ribeirópolis, concedeu títulos de cidadania a personalidades que contribuem com o município. Bastante concorrido, o evento contou com a presença dos familiares dos homenageados, moradores e visitantes.

O senador Valadares (PSB) e o deputado federal Valadares Filho (PSB) receberam a outorga das mãos do ex-vereador Evaristo Meneses.

Os comerciantes Graciano Nascimento e José Sarto, o médico José Roberto Lima e o pároco Nilton Cézar foram agraciados por indicação do vereador Pedrinho de Mainho (DEM).

De autoria da vereadora Vaninha de Cajueiro (PDT), o empresário Gil da Rifa é o mais novo cidadão ribeiropolense.

O vereador Zé Veio (PR) entregou o diploma ao deputado federal Laércio Oliveira (SDD), que ficou bastante emocionado.

O vice-prefeito de Aracaju José Carlos Machado (PSDB), o diretor da FM Itabaiana Carlos Eloy, o padre Vicente Farias e o odontólogo Jairo Silva, foram homenageados pelos vereadores Flávio Passos (DEM), Vado do João Ferreira (DEM) e Pedrinho da Topic (PT), respecticamente.

Prestigiaram o ato ainda, o prefeito João de Nega (PSB), o vice-prefeito Miguel da Loja (PDT), a ex-prefeita Uita Barreto (PSB), o ex-vice-prefeito Alealdo Mendonça, o deputado estadual Antonio Passos (DEM), o presidente do PSDB/SE Roberto Goes, dentre outras lideranças.

Parabéns a todos!




* Fotos: Géferson ( Portal GF Ne
Do portal Emmoita.com, Geovane Alves