sábado, 2 de novembro de 2013

Vereador Max de Zé de Toinho denuncia “estrutura precária” de colégio da rede municipal e solicita reforma da quadra de esportes.




Na sessão de quinta-feira (31/10) o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) denunciou na tribuna a “estrutura precária do Colégio Leniza Menezes” em Ribeirópolis. O parlamentar apresentou a Indicação nº 122/2013 solicitando a reforma e cobertura da quadra do Colégio Municipal “Leniza Menezes de Jesus”.
“A quadra coberta de mato, os alambrados quebrados”, denunciou o vereador. 

Max publicou imagens da quadra do colégio nas redes sociais e vê como “descaso” da administração municipal, já que foram encaminhados ofícios para as secretarias responsáveis e nenhuma providência foi adotada.

“Um colégio que já teve 2º grau, que já aprovou vários alunos no vestibular e, hoje, encontra-se na maior decadência”, ressaltou o democrata. Max lembrou ainda o abandono da quadra de esportes da Rua Boa Esperança, do Povoado Sítio Velho e outras.

O vereador alertou que é necessário fazer a manutenção nos espaços de lazer.
Max disse que os alunos deixam de participar das aulas de Educação Física no período chuvoso por não ter uma quadra coberta. 

“Essa administração vem gastando muito dinheiro com outras coisas e deixando a educação e o esporte de lado. Infelizmente. Mas peço a compreensão do prefeito para buscar recursos”, afirmou.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis