segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COHIDRO ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO E CONFIRMA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO EM RIBEIRÓPOLIS.

Em visita a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO) na última sexta-feira (8) o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) confirmou a solicitação feita ao órgão. O democrata solicitou a perfuração de um poço artesiano para o Povoado Sítio Velho em Ribeirópolis.

Max foi recebido pelo presidente da Cohidro em seu gabinete. Mardoqueu assegurou a perfuração do poço e parabenizou o jovem vereador pelo trabalho feito em favor do povo, especialmente, para as comunidades carentes. O benefício ampliará a distribuição de água para a comunidade do Sítio Velho.

“Mardoqueu confirmou que o Povoado Sítio Velho em Ribeirópolis, em breve, terá mais um poço artesiano para abastecer os produtores e moradores com água de qualidade. Reconheço o empenho do Presidente da Cohidro e agradeci por ter atendido minha reivindicação”, disse o vereador.

A Indicação nº 121/2013 que solicita a perfuração do poço foi apresentada dia 24 de outubro na câmara. A reivindicação foi aprovada por todos os parlamentares. Agora, o vereador aguarda a realização do trabalho através dos técnicos da Cohidro.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis