quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador Max de Zé de Toinho parabeniza organizadores e coordenação de divulgação da festa do padroeiro de Ribeirópolis.

Na sessão desta terça-feira (29) o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) enalteceu a organização da festa padroeiro de Ribeirópolis, além de destacar a divulgação da festa religiosa. O evento aconteceu de 18 a 27 de outubro com o novenário, alvoradas e procissão pelas principais ruas no dia festivo.

“Parabenizo o Padre Nilton Cézar pela belíssima festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus. Um público muito grande durante todas as noites de festa. E isso se deu também à coordenação do evento, o qual também parabenizo o jornalista Franklin Andrade que foi o coordenador de toda essa divulgação”, pontuou o vereador Max.

Social
O democrata parabenizou também o prefeito João Francisco da Cunha (João de Nega/PSB) pela realização da festa social do padroeiro. “Um evento que abrilhantou o nosso município, gerou empregos indiretos para nossa cidade. Todos esses eventos que venham a beneficiar o povo de Ribeirópolis têm o meu apoio”, ponderou Max de Zé de Toinho.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis