quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“NENHUMA PROVIDÊNCIA ESTÁ SENDO TOMADA”, FRISA O VEREADOR MAX DE ZÉ DE TOINHO AO COBRAR A SINALIZAÇÃO DOS REDUTORES DE VELOCIDADE.



Um dos temas abordados pelo vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) na sessão desta terça-feira (15) foi a pintura (sinalização) dos redutores de velocidade no município. Max ressaltou que o vereador Rogério Sobral (PSB) já solicitou o serviço à prefeitura, mas o problema continua.

“A gente vê que passa qualquer tinta amarela nos quebra-molas. Com dois, três dias ou com qualquer chuvinha fraca sai a tinta”, disse Max ao justificar a Indicação nº 115/2013 de sua autoria. Segundo o vereador, na Avenida Leandro Maciel os motoristas estão trafegando em alta velocidade e a área requer ‘cuidado dobrado’ por ter escolas.

Max pediu ao líder do prefeito, vereador Afonso Francisco de Carvalho (Fonso de Nelson/PSB) para reforçar o pedido junto ao prefeito João Francisco (PSB). “É uma tinta específica para aquilo. De longe, em outras cidades, a gente vê aquela tinta fluorescente”, comentou ao sugerir uma tinta de qualidade para a sinalização.
VEJA A INDICAÇÃO :

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis