quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Max de Zé de Toinho pede iluminação para estrada, limpeza em conjunto habitacional e da imagem do padroeiro na entrada da cidade.




O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) apresentou três Indicações na sessão desta quinta-feira (03). A Indicação 94/2013 solicita que sejam colocados os “braços” com lâmpadas nos postes da estrada que dá acesso aos povoados: Sítio Velho e Lagoa D’Água (até o terreno do popular João Gaia).

A Indicação 95/2013 também de autoria do democrata solicita a limpeza do Conjunto Pedro Paes Mendonça na entrada do Povoado Serra do Machado. “O mato, o lixo... os bancos estão em desprezo total”, lamentou Max em discurso.

Já a Indicação 96/2013 requer do município a ‘manutenção’ da imagem do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, local visitado por turistas e considerado um cartão-postal da cidade. Max pediu ainda que sejam instalados novos refletores para dá maior visibilidade à imagem no período noturno.

“Fica uma “imagem” feia para nossa cidade ver o santo tão bonito, sujo de poeira, sem a devida providência, sem a devida limpeza. Espero que a secretaria de obras faça a devida manutenção do monumento”, disse o vereador.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis