quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“Estou sem saber por que o site da prefeitura está fora do ar”, disse Max ao cobrar explicação sobre suspensão da página eletrônica.


O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) quer informações sobre o motivo da suspensão da página eletrônica (site) da Prefeitura de Ribeirópolis. Max afirmou que com a página fora do ar dificulta o trabalho de fiscalização feito pelos vereadores.

“Estou sem saber por que o site da prefeitura está fora do ar, desde a semana passada. Aí dificulta para nós vereadores fazermos a fiscalização. Porque é através do Portal da Transparência que o vereador tem acesso aos gastos da prefeitura”, comentou Max.

O democrata disse não saber se a página foi suspensa por falta de pagamento à empresa responsável pela manutenção. “Peço encarecidamente que se for alguma dívida com a Itnet que a prefeitura pague porque muita gente acessa o site”, sugeriu Max.

O motivo da suspensão foi justificado pela vereadora Lucivânia Amarante (Vaninha/PDT) antes de Max encerrar seu pronunciamento na sessão de terça-feira (01/10). A vice-líder do prefeito repassou a informação que um erro na plataforma ocasionou a suspensão da página, mas deverá está no ar até a próxima quinta-feira.


Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis