quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereadores parabenizam Max de Zé de Toinho pelo sucesso da 5ª Cavalgada da Gente e repudiam postagem da ASCOM do município

 

Alguns parlamentares usaram tribuna na sessão desta terça-feira (17) para parabenizar o vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) pela realização de mais uma edição da Cavalgada da Gente. O evento se tornou tradição no município e foi realizado domingo (15) com shows artísticos no Povoado Lagoa D’Água.
O vereador José Alberto Nascimento (Zé Veio/PR) foi o primeiro a manifestar elogios diante do sucesso da cavalgada. A vereadora Lucivânia Amarante (Vaninha/PDT) destacou a festa, o vereador Rogério Sobral e o Presidente da Câmara, Pedro Francisco de Oliveira (Pedrinho da Topic/PT) também fizeram comentários positivos sobre a cavalgada.

“A 5ª Cavalgada da Gente ficou na história. Pode ter certeza que você está no caminho certo”, resumiu Zé Veio ao usar a tribuna. O parlamentar discordou da postagem feita pela ASCOM da Prefeitura relacionado à festa. “O vereador não fez nada errado. Ele levou o ofício e porque não fizeram como na gestão anterior?”, questionou Zé Veio.

“Foi um evento marcante na cidade de Ribeirópolis, nos povoados. Tinha gente de todos os lugares da região (Itabaiana, Moita Bonita, Frei Paulo) e todo mundo lhe aplaudindo que parecia ser uma festa melhor que algumas promovidas por prefeitura”, disse Pedrinho da Topic na tribuna.

“Espero que tenha outra festa o mais rápido possível. Nunca me diverti tanto numa festa. Perfeita! Igual aquela tem que ser outra”, elogiou a vereadora Vaninha. Ela disse ter ficado triste com a postagem da ASCOM. “Garanto que, o que Vossa Excelência levou para o povoado e a alegria que nos proporcionou durante o dia de domingo até eu ia limpar com você”, disse a vice-líder do prefeito.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis