domingo, 29 de setembro de 2013

Vereador Max de Zé de Toinho participou do encerramento da Festa de São Vicente de Paulo, padroeiro do Povoado Lagoa D’Água em Ribeirópolis.


Na tarde deste Domingo (29) o vereador  Max de Zé de Toinho (DEM),  participou do encerramento da Festa de São Vicente de Paulo, padroeiro do povoado Lagoa D'Água em Ribeirópolis.

As novenas iniciaram na sexta (dia 20)  e o dia festivo (29) contou com alvorada, celebração da Missa Solene, batizados e procissão pelas vias povoado.

Fiéis da comunidade, visitantes e famílias de outros povoados participaram da festa, que foi organizada pelo Padre Nilton César e por moradores da comunidade.

Na ocasião, o nosso vereador esteve ladeado por familiares e amigos a exemplo da  ex-prefeita Regina Passos  do deputado Estadual Antônio Passos e de seu filho Georgeo Passos que foram  recebidos e cumprimentados por amigos e jovens do "povoado" , os quais acompanharam a procissão.


Max de Zé de Toinho   cumprimentou a população ao lado de sua mãe Solange . “É uma honra prestigiar uma celebração que já tem história no povoado Lagoa D’Água”, disse o vereador da gente.

Assessoria de Comunicação