quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Max de Zé de Toinho agradece ao povo pelo sucesso da cavalgada e rebate postagem da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

 

Após ouvir elogios dos vereadores sobre a 5ª edição da Cavalgada da Gente, o vereador Ney Max Santana Oliveira, Max de Zé de Toinho (DEM) agradeceu aos colegas parlamentares, a presença do povo de Ribeirópolis e região e a todos que apoiaram para a realização do evento. O organizador da cavalgada também rebateu uma postagem da ASCOM da Prefeitura na sessão desta terça-feira (17).

“Agradecer também a Rogério Sobral, a vereadora Vaninha que quando liguei pedindo a iluminação; pedindo para que desse a manutenção devida no povoado, o pedido foi atendido pelo prefeito. E agradecer a pessoa do prefeito por ter disponibilizado esses serviços, que são serviços básicos”, registrou Max.

Em resposta a postagem feita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribeirópolis sobre a sujeira deixada no local do evento, Max lamentou: “Acho que eles foram infelizes ao ter postado no facebook (nas redes sociais) fotos do Povoado Lagoa D’Água, umas fotos feias, ridículas, coisa de ‘gente baixa’”, alfinetou.

O organizador da cavalgada falou que não cabe a ele fazer a limpeza do povoado porque enviou um ofício à prefeitura comunicando sobre o evento e não recebeu orientação do órgão sobre as obrigações “pós-festa”, ao contrário da gestão anterior. “Nada mais justo que a prefeitura entrar com a limpeza do povoado”, avalia Max.

Franklin Andrade
ASCOM/Câmara de Ribeirópolis