sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereadores MAX DE ZÉ DE TOINHO E VANINHA DE CAJUEIRO são autores de Projeto de Resolução que irá conceder Título de Cidadania ribeiropolense a Drª Ana Paula Moreira, delegada de Ribeirópolis.



Na sessão de terça-feira (27) foi aprovado o Projeto de Resolução nº 16/2013 que concede título de cidadania ribeiropolense, a delegada de polícia Ana Paula Moreira. Os autores do projeto foram os vereadores: Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) e Lucivânia Amarante (Vaninha/PDT).

“Nada mais justo que a Câmara tornar público o título de cidadania à delegada de nosso município. A delegada vem desempenhando um belíssimo trabalho em nossa comunidade, trazendo mais segurança para Ribeirópolis”, comentou Max em pronunciamento na tribuna.

A vereadora Vaninha também falou sobre a homenageada. “Tenho a Drª Ana Paula como amiga e tenho um carinho especial por ela. Sei de vários trabalhos que ela realizou em nosso município. É uma guerreira, batalhadora”.

O projeto foi aprovado por unanimidade. A entrega do título será agendada pela Presidência da Câmara e anunciada em plenário.

Homenageada
Ana Paula Moreira é natural do Estado de São Paulo, formada em Direito pela Universidade Regional do Cariri – URCA, no Ceará. Ingressou na carreira após a aprovação em concurso para o cargo de delegada em 2006, no Estado de Sergipe. Ana Paula exerceu suas funções nos municípios de Estância, Indiaroba, Japaratuba, Malhador e Moita Bonita.

Franklin Andrade
Ascom/Câmara de Ribeirópolis
Foto: Se Notícias