sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereador Max de Zé de Toinho recebe medalha como vereador mais atuante do município de Ribeirópolis.



O vereador Ney Max Santana Oliveira ( MAX DE ZÉ DE TOINHO) (DEM), recebeu na última sexta-feira (30), no Auditório do Hotel InterCity Premium, em Salvador, a medalha Tiradentes – "Colar de Ouro" por ter sido apontado através de pesquisa de opinião popular o “LEGISLADOR MAIS ATUANTE DO MUNICÍPIO”. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 30 de julho de 2013 pelo Instituto Tiradentes (Viçosa/MG) em toda cidade de Ribeirópolis, foram 400 entrevistados e o vereador da gente foi citado 92 vezes quando perguntado: “Qual é o vereador mais atuante de Ribeirópolis”?.

Para o vereador Max de Zé de Toinho: “É uma honra merecer o respeito e o reconhecimento da população. Fazemos a política comprometida com o povo, séria e verdadeira. Fico feliz pela aceitação de todo nosso trabalho pela população. Essa demonstração que estamos no caminho certo, nos incentiva a intensificar ainda mais as ações em prol dos cidadãos deste município”, afirmou o vereador Max de Zé de Toinho , garantindo que vai se esforçar cada vez mais para atender os anseios da população.

A homenagem foi conferida em sessão solene durante o 72º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e outras autoridades, realizado nos dias 29 e 30 de agosto em Salvador.