sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“Não tenho culpa de Sergipe ter um governador incompetente”, dispara Max ao criticar a estrutura da segurança no Estado.



O vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) criticou a estrutura da segurança pública no Estado, após ser provocado pelo comentário do vereador Afonso Francisco de Carvalho (Fonso de Nelson/PSB) feito na tribuna da câmara nesta terça-feira (27).

Fonso afirmou que alguns vereadores criticam a falta de segurança no município e depois agem de modo contrário, ou seja, com elogios. Após a declaração, o vereador Max rebateu explicando que em nenhum momento teria elogiado ou criticado a área da segurança.

“Não tenho culpa de Sergipe ter um governador incompetente. Seu governador Déda, Jackson Barreto, aliado de Vossa Excelência de não dá condição nenhuma nem pra segurança, nem pra saúde e nem para educação”, disparou Max rebatendo Fonso.

O vereador democrata aproveitou o tema para enaltecer a atuação da delegada Ana Paula Moreira em Ribeirópolis. “A delegada desempenha um belíssimo trabalho, não há dúvida disso. Eu tiro o chapéu para ela!”, ponderou.

Franklin Andrade
Ascom/Câmara de Ribeirópolis