quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MAX DE ZÉ DE TOINHO é autor do Projetos de Resolução que concede título de Cidadania Ribeiropolense ao Deputado Sergipano Mendonça Prado e ao Prefeito de Frei Paulo José Arinaldo de Oliveira Filho.





Na noite desta terça- feira, 6, o deputado federal Mendonça Prado ( Democratas/SE), recebeu o título de cidadão Ribeiropolense.  A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Ribeirópolis e contou com a presença de autoridades políticas, amigos e imprensa.
 Atendendo proposição de n°08/2013, de 16 de abril de 2013, de autoria do vereador Max De Zé de Toinho (Democratas/SE) apresentada em sessão ordinária do dia 23 de abril deste ano, que concedeu ao deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) o Título de Cidadão.
A honraria foi entregue pelo vereador, Max De Zé de Toinho. “Mendonça muito tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Ele destinou emenda orçamentária no valor de R$ 400 mil, sendo que foram liberados R$ 390 mil para a construção da Praça de Eventos do Município”, destacou Max em seu pronunciamento na Câmara Municipal.
Em seu agradecimento, Mendonça Prado disse se sentir honrado em fazer parte da galeria de cidadãos honorários da cidade. "Muito me honra e me emociona estar aqui neste momento recebendo essa homenagem. Para mim é motivo de orgulho e satisfação ser destinatário dessa importante honraria. Peço a Deus que ilumine cada dia mais essa cidade. Só tenho palavras para agradecer hoje", ressaltou o parlamentar sergipano.













Por Luciana Botto - Assessoria de Imprensa 
Fotos : Luciana Botto e Poeta