quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAX DE ZÉ DE TOINHO DIZ QUE MUNICÍPIO GANHARÁ QUADRAS POLIESPORTIVAS ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO MENDONÇA PRADO.




Atendendo as reivindicações dos vereadores Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) e Pedro Francisco de Oliveira (Pedrinho da Topic/PT) o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) confirmou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a construção de duas quadras poliesportivas em Ribeirópolis.

Os vereadores Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM), Pedro Francisco de Oliveira (Pedrinho da Topic/PT) e Pedro do Carmo de Jesus (DEM) elogiaram a ação do deputado em prol do município. As quadras deverão ser construídas nos povoados Serra do Machado e Queimadas.

“Indicação minha para o Povoado Serra do Machado e outra Indicação do Presidente desta Casa para o Povoado Queimadas”, ressaltou o vereador Max que solicitou a elaboração o projeto ao secretário geral do município.

Max disse que Ribeirópolis deve progredir independente de partido político. “Temos que deixar as cores partidárias de lado quando é para trazer melhoria de vida para a população”, ponderou o democrata em pronunciamento na sessão de terça-feira (20).

Franklin Andrade
Ascom/Câmara de Ribeirópolis