quarta-feira, 15 de maio de 2013

Max denuncia buracos no centro da cidade, abandono de fonte luminosa e lamenta que animais “tomem conta” das praças.




O vereador Max de Zé de Toinho (DEM) demonstrou preocupação com a situação enfrentada pelos populares que caminham pelo centro da cidade. O pronunciamento foi feito na sessão desta terça-feira (14) e o vereador alertou que os buracos perfurados na Praça da Bandeira estão colocando em risco os pedestres, principalmente, em dias de feira livre.


“Vizinho aos buracos está uma fonte luminosa com água suja que está provocando mau cheiro nas imediações. Será que o prefeito e o secretariado não estão passando por lá para ver um absurdo daquele?”, questiona Max de Zé de Toinho.


Segundo Max, alguns moradores reclamaram sobre o problema ao vereador. Max ressaltou na tribuna que na gestão anterior a fonte luminosa da Praça da Bandeira tinha a devida conservação.


Quanto aos animais que pastam com frequência nas praças do município, o vereador resumiu: “Quem está tomando conta das praças de Ribeirópolis são os jegues e os burros”, ironizou denunciando a ausência de vigilante nas praças. Max aproveitou para solicitar ao município coloque vigilantes nos locais.



Franklin Andrade - Ascom/Câmara de Vereadores