quarta-feira, 1 de maio de 2013

MAX DE ZÉ DE TOINHO DESTACA DOIS PROJETOS DE SUA AUTORIA


O vereador Max de Zé de Toinho (DEM) fez um resumo de dois projetos de lei de sua autoria apresentados na câmara na sessão de terça-feira (30). Um deles cria o Programa “Adote um jovem desempregado” que será voltado para jovens de 16 a 21 anos que comprovem estar desempregado e matriculado na rede pública de ensino de Ribeirópolis.

“Tenho certeza que se esse projeto de lei for aprovado aqui nesta Casa e o prefeito do município sancionar, iremos erradicar o desemprego em Ribeirópolis”, defende Max que aproveitou para pedir o apoio aos demais vereadores.

O outro projeto apresentado por Max de Zé de Toinho é o PL nº 17/2013 que “institui nas escolas da rede pública e privada do município de Ribeirópolis/SE, atividades que tenham por objetivo transmitir aos alunos informações sobre a consequência do uso de drogas lícitas e ilícitas”.

Um projeto que abrange a juventude e necessitará da colaboração e orientação dos professores. “Fui procurado por alguns professores para que apresentasse esse projeto de lei junto a Prefeitura de Ribeirópolis”, informou Max que considera uma propositura de grande importância.




Franklin Andrade
Ascom/Câmara de Vereadores