terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Missa: Ao lado do Deputado Antonio Passos , Max de Zé de Toinho participa da celebração de 45 anos de Sacerdócio do Pe. Manoel Araújo.



Neste dia 11 de fevereiro aconteceu na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Ribeirópolis às 20 h, celebração em ação de graças aos 45 anos de sacerdócio do Pe. José Manoel Araújo. Figura muito conhecida do meio religioso. Calmo, tranquilo, despojado de prazeres materiais, é um exemplo de bom sacerdote. Recentemente pude conhecê-lo mais de perto. 

É uma pessoa simples e merecedora de fraterna amizade. Parabenizo pela vida dedicada a religião e ao sonho de um mundo mais justo e igualitário.
O bispo da Arquidiocese de Aracaju , dom José Palmeira Lessa , celebrou a Eucaristia em ação de graças pelos 45 anos de ministério do Padre Araújo.

A celebração contou com a presença de pessoas ilustres, amigos , padres de toda nossa região, políticos a exemplo do Deputado Estadual Antonio Passos e de sua esposa Regina Passos, além de comerciantes locais e familiares do Pe. Araújo.

Da Assessoria de Comunicação
Vereador da gente