sábado, 15 de dezembro de 2012

Max de Zé de Toinho , do Democratas de Ribeirópolis , é o vereador eleito mais jovem do DEM no estado de Sergipe .



Max de Zé de Toinho é apresentado em cerimônia de Prestação de Contas do Dep. Mendonça Prado como Vereador mais Jovem do Democratas de Sergipe.
Ney Max Santana Oliveira , o Max de Zé de Toinho , do Democratas de Ribeirópolis , é o vereador eleito mais jovem do DEM no estado de Sergipe . O democrata foi eleito com 725 votos e também ocupa o 2º lugar da lista dos mais bem votados para a Câmara Municipal, segundo dados do TSE. “De fato é tudo muito novo, mas a minha vontade de transformar essa cidade supera qualquer medo e qualquer angústia que eu possa passar”, comenta o jovem.
Com apenas 27 anos, o vereador eleito é Graduado em letras pela Universidade Tiradentes e Pós- graduando pela (UFS) em Gestão Pública.  Ele assumiu o título de vereador mais jovem no município de Ribeirópolis, sendo também o mais novo parlamentar do DEMOCRATAS a nível de Estado.  Para Max de Zé de Toinho , a inexperiência política não afetará seu desempenho na Câmara Municipal, o jovem quer focar nas necessidades da cidade. “Eu acho que lá dentro, serei  igual aos outros 10 (vereadores) e eu acho que os 11 têm o dever de trazer para Ribeirópolis uma esperança de uma cidade melhor”, reflete o jovem democrata.

Assessoria de imprensa.
Foto: Bruno Morais