segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Max de Zé de Toinho distribui presentes de Natal na Boa Esperança em Ribeirópolis.



Muitas crianças carentes do município de Ribeirópolis foram surpreendidas na tarde do dia 24 com a visita do vereador Max de Zé de Toinho. 

Foram distribuídos: bolas, bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, tabuleiros de damas, flautas, xadrez, dentre outros. Tudo para garantir a magia e o entretenimento da garotada. A alegria estava estampada no rosto de cada criança que participou da festa que será tradição na cidade. As crianças brincaram, divertiram, sorriram, gastaram energia, no Natal da Criança Carente 2012.

“Não tem preço, ver um sorriso de uma criança, a alegria em estar recebendo um brinquedo. Com certeza este Natal foi uma grande alegria para todos”, Max de Zé de Toinho. Completou ainda “Pode parecer pouco, mas entregar um presente nas mãos de uma criança cujos pais jamais teriam poder aquisitivo para fazê-lo, é um ato de amor. Ou mesmo o simples fato de ajudar a quem precisa, sobretudo nessa época do ano, é engrandecedor ao espírito.”

“Vejo que muitas famílias têm tudo, e outras não têm nada! Não adianta a gente ter comida, bebida e presentes para oferecer a família e aos amigos, se, do outro lado, existem pessoas que não podem fazer a mesma coisa. Alcançamos o nosso objetivo e gostaria de agradecer às pessoas que direta ou indiretamente não mediram esforços para estar proporcionando um Natal diferenciado para as nossas crianças”, frisou Max.




















Fotos : Angélica Oliveira
Assessoria de comunicação