terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Antonio Passos quer reorganizar oposição em Ribeirópolis.

Ex-deputado diz que estará atento para fiscalizar a administração.

O ex-deputado estadual Antonio Passos (DEM) foi candidato a prefeito no município de Ribeirópolis, obteve 5.435 votos, mas perdeu com uma diferença de 344 votos para João de Nega (PSB) que obteve 5.779 votos. Agora, Passos quer reorganizar o grupo em Ribeirópolis e diz que continuará ‘fazendo política’ em Sergipe.

Em entrevista a FM Itabaiana 93,1, o democrata agradeceu aos eleitores que votaram no grupo e elegeram cinco vereadores da coligação. “Estaremos prontos para qualquer outro embate. Nós perdemos uma batalha. De dois em dois anos tem batalha pela frente e a guerra continua”, assegura Passos em tom descontraído.

Oposição
 
Antonio disse que as promessas do candidato eleito serão cobradas pela oposição na Câmara de Vereadores e pelo povo. Mas deseja que o novo prefeito faça uma boa administração e resolva os problemas enfrentados pela população de Ribeirópolis.

“Vamos nos organizar. Esse é o lema nosso no momento”, disse convidando os candidatos e membros do grupo de oposição para “reciclar” as ideias e se preparar enfrentar novas eleições.

Da redação FM Itabaiana, Franklin Andrade.