sábado, 1 de setembro de 2012

Povoado Pinhão recebe Antonio Passos e MAX DE ZÉ DE TOINHO em clima de vitória.

O candidato a prefeito Antonio Passos realizou um bate-papo no último domingo (26) no Povoado Pinhão. Ao lado dos candidatos a vereador da Coligação ‘Unidos por Ribeirópolis’ e de uma multidão de democratas, o futuro prefeito ressaltou algumas realizações que beneficiaram o povoado no período que foi prefeito, bem como ações da gestão de sua esposa, Regina Passos.
Uma das marcas de Antonio Passos no povoado é Escola Municipal Maria de Lourdes Santos, construída em sua gestão. E Regina Passos foi responsável pela construção da lavanderia pública. Para o próximo governo Antonio apresentou propostas que irão melhorar a qualidade de vida do agricultor e morador do Pinhão.
Os candidatos a vereador da coligação expuseram suas propostas, ações e reivindicações (no caso dos atuais vereadores democratas) tendo em vista a falta de atenção da atual administração. Por isso, os moradores clamam por mudança e querem um governo compromissado com o desenvolvimento local.
A multidão que participou do bate-papo 25 demonstra que o povo quer um prefeito que fez e tem planos para realizar muito mais por Ribeirópolis.