quarta-feira, 9 de maio de 2012

EM RIBEIRÓPOLIS: Homens roubam carga de medicamento no Povoado Serra do Machado.

Três homens armados interceptaram uma Kombi conduzida pelo motorista identificado como Clóvis Moura, que transportava uma carga de medicamentos. O assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 8, na estrada que liga os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita, em local próximo às instalações da fábrica de brinquedos Estrela.

Além de roubarem a carga de medicamentos, os assaltantes atearam fogo na Kombi e fugiram. Eles seguiam na pista ocupando um veículo de grande porte, mas Clóvis Moura não soube precisar o modelo. Clóvis seguia na pista na companhia de um ajudante, identificado apenas como Flávio, que também encontra dificuldades para informar o modelo do veículo que os assaltantes ocupavam.

As vítimas conseguiram pedir socorro após a fuga dos assaltantes e policiais militares que atuam na 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar instalado em Ribeirópolis foram acionados. Os policiais realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar pistas dos assaltantes.

As vítimas estão relatando o episódio que será registrado em Relatório de Ocorrências Policiais (ROP) na 3ª Companhia e, posteriormente, eles serão conduzidos à Delegacia de Polícia de Ribeirópolis ou à Regional de Itabaiana para prestar queixa em Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil possa dar prosseguimento às investigações.

O Portal Infonet tentou conversar com o condutor da Kombi e com o ajudante dele, mas os dois estavam muito abalados e evitaram contato com a reportagem.

Por Cássia Santana