domingo, 22 de abril de 2012

Ribeiropolense disputará seletiva do 1º concurso Record de Beleza Infantil.




A modelo Maria Eduarda Cunha representará o estado de Sergipe no 1º Concurso Record de Beleza Infantil. A ribeiropolense de sete anos foi selecionada para disputar a seletiva do concurso, que é promovido pela Rede Record.
Maria Eduarda é filha de Gildásio Gois e Amanda Cunha, e neta do ex-deputado federal Wilson da Cunha, conhecido como Gia, ela é a vencedora do Mini Miss Sergipe 2012, e representará o estado de Sergipe no quadro Rec Miss do programa do Gugu.
Rec Miss é um quadro do Gugu que seleciona crianças de todo o Brasil para o Mini Miss Worldwide 2012, concurso a ser realizado ainda este ano na Inglaterra. Com a participação de diversas celebridades entre os jurados, o quadro Rec Miss segue sendo apresentado por Gugu Liberato e pela Miss Universo Mirim 2012, Juliê Rodrigues, sendo um grande sucesso entre o público infantil.
Maria Eduarda foi selecionada pela Ag Model em parceria com Emmanuel Santana, Coordenador do Miss Universo Sergipe 2012, e nesta quinta-feira, dia 26, receberá a coroa de Miss em solenidade organizada pela comissão organizadora, onde serão feitas as fotos oficiais.
A pequena Maria Eduarda, que sempre adorou o mundo da moda, e idolatra Gisele Bündchen, agora adentra no mundo da fama, a pequena filha de Amanda Cunha já virou celebridade na região, e em breve aparecerá na telinha no programa apresentado por Gugu Liberato.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.