quarta-feira, 11 de abril de 2012

Moradores clamam por água e quadra de esportes em povoado de Ribeirópolis.


Os moradores do povoado Malhada das Capelas, em Ribeirópolis, estão indignados com o problema da falta de água na comunidade. O repórter Ed Ferreira foi ao local averiguar e confirmou o sofrimento da população que também reivindica a conclusão de uma quadra de esportes.

“O povoado que está chegando água é no Velame e Caraíbas, aqui continua na mesma, a comunidade carente”, disse Bete, moradora da Malhada das Capelas. Segundo ela, no último sábado chegaram 3.500 litros de água de uma fazenda do município de São Miguel do Aleixo.

A moradora pediu providências da Prefeitura Municipal para solucionar o problema, já que a informação que chegou ao povoado é que uma máquina que faz o serviço de recuperação das estradas vicinais teria quebrado a tubulação e, por isso, a comunidade ficou sem abastecimento.
Outra denúncia foi uma quadra de esportes que está abandonada. “Começou uma quadra aí, abandonou. Os estudantes querem a quadra para jogar e ela não fez nada por essa quadra”, lamenta. A senhora foi além e disse que procurou os políticos da oposição porque a prefeita não faz nada pela comunidade.

Da Redação,
FRANKLIN ANDRADE
www.fmitabaiana.com.br