domingo, 1 de abril de 2012

Max de Zé de Toinho prestigiou a 15ª edição do Ribeirópolis Folia.

No último final de semana foi realizada a 15ª edição do Ribeirópolis Folia. O Bloco da Paz 2012 foi animado pelas bandas Axerife, Flavinho e os Barões e Alma Gêmea. No sábado, 31, a avenida principal da cidade "balançou" ao som do axé da Axerife, que contagia o Brasil.

Max de Zé de Toinho ao lado de sua mãe D. Solange e dos amigos Antonio Passos e Regina Passos prestigiaram o evento ao lado de jovens, amigos e correligionários do município. Os amigos foram cumprimentados e aplaudidos no percurso pelo grande público que não poupa elogios, alegria e faz questão de demonstrar a satisfação de está sempre ao lado de pessoas amigas.

Os vocalistas das bandas destacaram a presença de Regina Passos na folia. A "maravilhosa" como é carinhosamente chamada,  foi destaque e fez a festa com os foliões ribeiropolenses. Max de Zé de Toinho também foi lembrado pelas principais atrações do evento prova disso foi quando a cantora Vina Calmon da Banda Axerife o convidou para dançar com ela em cima do trio. Max arrancou aplausos do público que estava presente no Bloco da Paz, em clima descontraído a cantora disse que “Max de Zé de Toinho precisava de umas aulinhas particulares com ela para aprender a dançar”.

A festa foi marcada pela paz e alegria dos foliões.

Veja algumas imagens do evento: 


























 Fotos: ARQUIVO PESSOAL