quarta-feira, 18 de abril de 2012

Final do Campeonato Ribeiropolense de Futebol acontece domingo (22)

Vasco de Serra do Machado enfrentará o Fluminense de Ribeirópolis na conquista pelo título

Domingo (22) será realizada a grande final do Campeonato Ribeiropolense de Futebol. O evento iniciou dia 04 de dezembro de 2011 e ocorreu com tranquilidade envolvendo oito equipes, mais de 150 atletas e contou com a presença dos apaixonados do futebol de campo.

O Vasco de Serra do Machado e o Fluminense de Ribeirópolis são os finalistas na disputa pelo título. Já o Barcelona de Ribeirópolis e o Vitória do Sítio Velho disputarão a terceira e quarta colocação.

A final será realizada no Campo do Vasco em Serra do Machado onde foram realizadas todas as partidas do evento. Portanto, no domingo (22) às 8h, tem Barcelona x Vitória e, às 10h, o confronto tão esperado pelos torcedores “cariocas”: Vasco x Fluminense.

O trio de arbitragem para os jogos está definido e a premiação dos vencedores e homenageados será feita em cerimônia de encerramento no campo. O evento está sendo coordenado pelo professor José Santos, conhecido como “Zé da Caenda”, professor Jairo Araújo, Milton Bispo e este jornalista que também integra a comissão.

Por Franklin Andrade