quinta-feira, 29 de março de 2012

Antonio Passos não descarta concorrer à Prefeitura de Ribeirópolis.

Não descarto a possibilidade, mas não é que tenhamos essa pretensão tão grande para esse momento”, declarou Antonio Passos".
 Ex-deputado garante que o grupo tem vários nomes, mas está aberto ao diálogo com outros partidos.
 
O ex-deputado estadual Antonio Passos (DEM) revelou em entrevista ao Jornal da Manhã desta quinta-feira (29) que pode disputar as eleições 2012 em Ribeirópolis. Embora existam vários nomes, a exemplo da ex-prefeita Regina Passos (PTB) e vereadores que integram o grupo da oposição, o democrata informou que pode disputar.
“Não descarto a possibilidade, mas não é que tenhamos essa pretensão tão grande para esse momento”, declarou Antonio Passos. O democrata avalia que ainda é cedo para definir o nome do titular da chapa majoritária apoiada pelo grupo, bem como prefere seguir o que determina a legislação eleitoral. Questionado sobre alianças partidárias, Passos disse que o grupo está aberto ao diálogo e deverá reunir seis partidos para formar a coligação.
O ex-deputado disse que está convidando os representantes de classe para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Ele ressaltou ainda o número de filiados do Democratas no município e destacou a importância da mulher como representante no Legislativo. “Espero que o time feminino se anime”, frisou Antonio Passos em tom descontraído.

Questionada sobre a disposição para disputar as eleições em 2012, a ex-prefeita Regina Passos disse que está cedo para anunciar a decisão, mas o seu nome está à disposição do partido.

Antonio Passos foi prefeito de Ribeirópolis duas vezes e deputado estadual por quatro legislaturas, sendo que foi Presidente da Assembleia Legislativa em dois biênios.


Da redação FM Itabaiana, Franklin Andrade.