quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presidente da Coopertalse poderá entrar na disputa pela sucessão municipal em Carira.



O presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos de Sergipe-coopertalse, Valdenes Ferreira, esteve reunido, no último dia 11, com o senador Eduardo Amorim, no escritório da Ilha FM em Aracaju.

Em conversa com o portal Click Sertão, valdenes informou que a reunião foi rápida e objetiva, e que o assunto abordado foi a sucessão municipal em Carira.

De acordo com Valdenes,  o senador lhe fez um convite honrroso para disputar as eleições da cidade de Carira na condição de pré-candidato a prefeito. "é uma honra para mim receber um convite dessa grandeza, até porque Carira é minha cidade natal e eu gostaria de contribuir para o desenvolvimento do município". afirmou o presidente.

Ao ser questionado se aceitou o convite, Valdenes informou que é complicado em um momento como este aceitar um desafio desta natureza, uma vez que está a frente da presidência da cooperativa e seu mandato vai até 2014, mas não descartou a possibilidade"este é um momento em que a coopertalse precisa mais de mim , pois estamos a beira de uma licitação pública de transportes e entendo que a minha permanência a frente da empresa será fundamental para todos os os cooperados que confiaram em mim e para a população do meu estado." disse Valdenes.

Para finalizar, valdenes informou que pediu a compreensão do senador agradeceu pelo convite mais, naquele momento, não tinha ainda uma resposta definitiva, "preciso conversar com meus familiares e levar este convite aos demais diretores da COOPERTALSE para ser criteriosamente avaliado e nos próximos trinta dias eu terei uma resposta definitiva" disse o cooperado.

De acordo com esse novo fato, o cenário político de Carira pode dar uma virada e a população ganha mais uma opção para as eleições 2012.

Click Sertão