segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em São Miguel do Aleixo: PREFEITA Selma exonera 50% de seu secretariado.

Prefeita de Aleixo exonera cinco secretários da família de Neneca.
Selma demite secretários da família de Neneca.


A prefeitura de São Miguel do Aleixo, Maria Oliveira da Cruz, mais conhecida como Selma de Mauro de Rocha (PDT), demitiu na manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, cinco secretários da família de José Jairson da Graça (Neneca), ex-prefeito da cidade.

Nas eleições de 2008, Neneca apoiou à candidatura de Selma, que foi eleita sobre o falecido Ginaldo Vieira (PT), a exoneração de membros da família do ex-prefeito caracterizou como o racha já previsto há vários meses, entre Neneca e Selma. A prefeita já anunciou sua pré-candidatura e busca aliança com membros da oposição para se fortalecer para 2012.

Na lista dos secretários exonerados estão: José Aírton das Graças (Airtinho), Secretário Municipal de Finanças; Antônio Carlos das Graças, Secretário Municipal de Controle Interno; Maria Edilucia das Graças Pizzi, Secretária Municipal de Cultura; José Valdeírton das Graças, Secretário Municipal de Agricultura e Flávia das Graças, coordenadora do Cras.

Com as demissões já se comenta a possibilidade do grupo de oposição encabeçado pelo vereador Genison (PSDB), se aliar ao grupo de Selma, e nesse acordo a prefeita lançaria o nome de Juarina, irmã de Genison, como vice na chapa de situação.


Com informações : http://www.itnet.com.br/ , jornalista Aparecida Santana