terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAX DE ZÉ DE TOINHO participa de lançamento do CD “No Saco do Ribeiro – Um poeta cantador”.


No Saco do Ribeiro – Um poeta cantador tem letras do médico ortopedista Dr. Roberto Lima e música de Amorosa. O disco homenageia Ribeirópolis com canções que fazem referência as principais tradições e a cultura dos ribeiropolenses. São 13 faixas com músicas inéditas e de qualidade.
Uma das canções destaca a festa das Caretas, um grupo folclórico tradicional que se apresenta na Festa de Reis. O trabalho musical tem a marca de dois grandes talentos sergipanos, sendo que a direção artística é de Amorosa.

Este presente ficará vivo na memória dos munícipes, além de ser uma chama acesa da história e uma lembrança cultural para os filhos da terra, especialmente, aqueles que não residem na cidade.
O cd foi lançado no último sábado dia (17) na AABB de Ribeirópolis e contou com as presenças de vários amigos ilustre e filhos de Ribeirópolis. MAX DE ZÉ DE TOINHO, GEORGEO PASSOS, jornalista Franklin Andrade, Dona Alaíde Menezes, Cosme Ricardo, Arisilda, além dos vereadores Pedrinho de Mainho, Vado do João Ferreira, Noquinha a ex-vereadora Daisy Lima , comerciantes e outras autoridades estiveram por lá.








Com informações 
Itabaiana Fm ((( Franklin Andrade)))