terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vacilo deixa ex-prefeito de Dores fora da disputa eleitoral em 2012.

O ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima, não poderá disputar as eleições 2012 no município. O ex-prefeito percebeu que estava sem partido, após o período de filiação partidária, o que deixa fora da disputa.
Fernando Lima realizou uma consulta no Filialweb, um banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, que disponibiliza a lista por municípios de filiados em partidos, e através da busca foi constatado que Fernando não estava filiado em nenhuma sigla, o que impossibilita de disputar as eleições de 2012.

Ex-prefeito Fernando Lima


Em 2010, o ex-prefeito Fernando Lima Costa, respondeu a duas ações civis e uma criminal por má-utilização de verbas federais. Os processos movidos pelo Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) acusaram ainda outras sete pessoas de terem participado de esquemas montados pela prefeitura de Dores, à época da administração de Fernando Lima.
Fernando Lima Costa foi prefeito de 2001 a 2008 pelo PPS, e nas eleições de 2004 venceu Aldon com uma diferença de 2380 votos, e em 2008 ele não disputou o pleito. Diante da situação, o atual prefeito Aldon Luis, PSB, pré-candidato a reeleição comemora o vacilo do ex-prefeito, que seria um dos nomes mais fortes da oposição.


Da redação Itnet, Aparecido Santana.