terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ribeirópolis: Campeonato de Futebol começa domingo (4). Os jogos serão realizados no campo do Vasco em Serra do Machado.

Domingo (4) começa o Campeonato Ribeiropolense de Futebol 2011/2012. O evento envolverá oito equipes do município, algumas da sede e outras dos povoados. Os jogos do campeonato serão realizados aos domingos a partir das 8h, no campo do Vasco em Serra do Machado.

Serão 16 jogos previstos para serem realizados em quatro meses. A abertura do evento terá dois confrontos: às 8h, Barcelona x Vitória do Sítio Velho e às 10h, Caenda x Bahia de Fazendinha. No dia 11 de dezembro se enfrentarão Serra Dourada x Vasco, ambos do povoado Serra do Machado e Malhada das Capelas x Fluminense de Ribeirópolis.

Segundo a comissão organizadora, o campeonato mobilizará as equipes dos povoados, além de motivar a juventude e os desportistas da região. “Vamos promover um evento atendendo a vontade do povo, já que os desportistas sentem a necessidade de mais ação na área de esportes e cobram a realização de competições esportivas para a juventude”, disse o professor José, um dos coordenadores.

Todos os times e jogadores participantes estão com a inscrição devidamente legal e, em reunião, foi apresentado o regulamento, as datas e horários dos jogos, a tabela do campeonato, a equipe de arbitragem, a premiação do campeão e vice e outros detalhes da estrutura.

Da redação FM Itabaiana, Franklin Andrade.
www.itnet.com.br