sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Max de Zé de Toinho e Regina Passos participam de Sarau realizado por alunos e professores do Colégio Estadual “João XXIII” .


Estudantes resgataram os principais escritores e fases da literatura.

Uma noite de luz. Assim foi o evento realizado no Colégio Estadual “João XXIII” que apresentou o 2º Sarau de Literatura nesta quinta-feira (10) coordenado pelos professores: Murilo Passos, Tânia Lúcia, Ilda e Francisco Vidal. Sob aplausos de um grande público, os alunos expressaram o melhor possível para resgatar as diversas fases da literatura brasileira.
Cenários ricos em criatividade, cores e vestes que caracterizam a época chamaram atenção de professores, pais de alunos e convidados, os quais assistiram atentamente cada passo dado pelos intérpretes nas apresentações.
Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo, Castro Alves, Machado de Assis e Vinícius de Moraes tiveram seus trabalhos em destaque e envolvidos no contexto do Naturalismo, Parnasianismo, Simbolismo, Pré-modernismo, Modernismo e outras fases.
Confira algumas imagens do evento. Um sarau que merece ampla divulgação pelo talento, inteligência e excelência dos alunos e professores que promoveram o evento. Parabéns a equipe diretiva.

VEJA AS FOTOS :




















Por Franklin Andrade
Fotos: Max de Zé de Toinho