segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ao lado de amigos ... Max de Zé de Toinho participa da Festa do Padroeiro de Ribeirópolis.


 O 1º suplente do DEMOCRATAS de Ribeirópolis MAX DE ZÉ DE TOINHO  participou da missa que marcou o encerramento dos festejos em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro de Ribeirópolis, na tarde de Domingo , 30 de outubro. O evento reuniu a família católica das comunidades que integram a Paróquia, além de convidados de outras cidades, a exemplo de Aparecida, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita, Itabaiana, Malhador e outras , que esteve representada pelo Arcebispo D. José Palmeira Lessa.  

No domingo os  festejos, que teve  como tema central: “Experimentando a alegria de ser igreja discípula missionária”, começaram mais cedo, às 5 horas da manhã, com a tradicional Alvorada, às 10 h Missa Solene e encerrando às 16 h com celebrações e procissão.  

“É uma honra participar dessa festa que todos os anos lota Ribeirópolis  de pessoas de todas as idades, que vêm agradecer a Deus pelas graças alcançadas. O padre Nilton Cézar  é um religioso bastante respeitado e merece toda a nossa consideração e admiração pela maneira como conduz a igreja e seus diversos projetos de cunho social”, comentou o jovem Max. 

A festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus teve inicio no último dia 22/10/2011 e enecerrou-se na tarde de ontem 30/10/2011.

FRANKLIN ANDRADE
Assessor  de imprensa