sábado, 17 de setembro de 2011

Max de Zé de Toinho participa de seminário do DEM em Aracaju

Os representantes da Juventude Democratas de algumas cidades de Sergipe, assessores de imprensa de autoridades do partido estão participando de um seminário sobre Liberdade, Propriedade e Estado de Direito – Liberalismo na era da tecnologia de informação. O evento teve início na última sexta-feira (16) e segue até domingo (18) no Hotel Aquários em Aracaju/SE.

O seminário está sendo moderado pela jornalista Carla Sehn, Marcelo Puppi e Kaliana Kalache. Dentre os participantes estão: o presidente da Juventude Democrata de Ribeirópolis, Max de Zé de Toinho, o jornalista Franklin Andrade (assessor de imprensa do vice-presidente nacional do DEM, José Carlos Machado, o presidente da Juventude Democrata de Aracaju, Valdélio Silva, o secretário de educação de Frei Paulo, José Arinaldo Neto, o ex-prefeito de Malhador, Marcos Elan, o advogado e presidente da Juventude Democrata de Itabaiana, Gustavo Bispo e representantes de outras cidades.


Um dos temas abordados no primeiro dia foi “Os liberais e o Estado de Direito”. Também foram realizados trabalhos, oficinas e apresentação de dados sobre a influência da internet entre os jovens, as mídias sociais, as pesquisas políticas. O instituto Alemão, FUR DIE FREIHEIT é o responsável pela realização do evento.

Por Franklin Andrade